16.05.2017

Em grande estilo, Clube Social de Brumado festejou o Dia das Mães

O Clube Social de Brumado realizou com sucesso no último sábado (13) mais um grande evento: a tradicional Festa das Mães, que contou com grande público. Os shows ficaram por conta da Banda Lordão, comandado pelo renomado cantor Kocó, em seguida, Seu Maxixe subiu ao palco para comandar a festa, e Chris Pimenta encerrou o evento em grande estilo. Em seu discurso, o presidente Landoado Lima falou sobre a realização da festa e sua administração da entidade. "Quero aqui agradecer a cada um de vocês que estão prestigiando nosso evento. Temos trabalhado todos os dias para que o CSB continue com essa grande estrutura. Temos as festas, mas o clube não para, e há toda uma estrutura com serviços oferecidos diariamente. Por fim, um feliz Dia das Mães".

Clube Social de Brumado © 2007-2018 - Todos os direitos reservados. Hospedagem e Desenvolvimento: HD Soluções