16.05.2017

Clube Social de Brumado: 'Sexta Social' arrecada meia tonelada em alimentos em prol da CAASE

No dia 07 de abril de 2017, foi realizado no Clube Social de Brumado a 'Sexta Social', um evento beneficente em prol a CAASE – Casa de apoio as famílias dos pacientes com câncer - Barretos/SP. Sócios e convidados que foram ao Clube levaram um quilo de alimento não perecível e foi arrecadada meia tonelada de alimentos. A banda Som de Barzinho animou o evento na área da piscina. "Nós do grupo unidos por Edu e a CAASE Casa de apoio amigos da saúde queremos agradecer a diretoria do clube social de Brumado pelo apoio na realização do evento Sexta Social! Agradecemos também a  todos que compareceram e nos ajudaram com as suas doações, Deus pague todos vocês".

Clube Social de Brumado © 2007-2018 - Todos os direitos reservados. Hospedagem e Desenvolvimento: HD Soluções