Salão Principal
Numa área majestosa ergue-se o agradável salão nobre de festas do clube. Uma invejável infra-estrutura voltada para o lazer de seus associados e convidados.
Jardim
O jardim, típico do terreno argiloso, arenoso e pedregoso da caatinga, é cuidadosamente preservado, buscando manter suas características originais, inclusive com a sua diversidade biológica, tornando um exemplo típico do ecossistema da caatinga, proporcionando ao freqüentador do clube um ambiente extremamente relaxante e harmônico, onde estão dispostos 02 quiosques, que completam momentos de lazer e descontração. Tudo em total sintonia com a natureza.
Áreas Desportivas
Quadra de futebol de salão, vôlei, vôlei de areia, peteca, campo de futebol “society”, salão de jogos, completam o conjunto esportivo do clube. Além disso, outras práticas desportivas são incentivadas. O clube conta com aulas de Hidroginástica e Natação, supervisionada por instrutor capacitado.
Parque Aguático
São duas piscinas, abastecidas de água tratada, onde podemos comprovadamente afirmar que o usuário se banha em verdadeiras piscinas limpas, que são renovadas continuadamente. Parque aquático da parte inferior -tobo-água, junto às piscinas que proporcionam a prática de Hidroginástica. Um verdadeiro banho antiestresse, revigorante, onde o sócio usufrui dos benefícios da hidroterapia.
Salão de Eventos
O clube conta com dois salões próprios para sediar eventos. Um deles se localiza o salão de jogos e o outro, um maravilhoso salão nobre, imponente e confortável, comporta tranqüilamente mil pessoa, dotado de um palco espaçoso e camarins equipados. Neste local são realizados os maiores acontecimentos da cidade como colações de grau, casamentos, bodas, festas de quinze anos, confraternizações de empresas, espetáculos artísticos, exposições, palestras e as mais fantásticas recepções da cidade.
Restaurante e Salão de Jogos
Além disso, o clube dispõe de um restaurante que pode servir, simultaneamente, 400 pessoas, um salão de jogos com sinuca, sinucão, pingpong e vídeo-games.
Campo Socyte
HAPPY HOUR DIA 28 DE MAIO DE 2016
Torne sua noite de sábado (28) ainda mais agradável. Venha para o Clube Social de Brumado e curta um Happy Hour ao som de Banda Trifásica e Serginho Cardoso. O evento acontece a partir das 21h. Clube Social, sua melhor opção de lazer!
HAPPY HOUR COM EVANDRO CORREIA E RAIMUNDO SODRÉ DIA 05/11/2016
No dia 05 de novembro (sábado), a partir das 21h, sócios e convidados do Clube Social de Brumado terão uma noite de Happy Hour especial com shows de Evandro Correia e Raimundo Sodré. Venha curtir este momento especial ao som de uma boa música. Clube Social, sua melhor opção de lazer! Ouça as musicas dos cantores: 1, 2, 3, 4 e 5.
Neste domingo tem manhã de sol com ao som de Bruno Leone
Para você associado, o Clube Social está preparando uma animadíssima manhã de sol ao som do cantor Bruno Leone. Venha, traga sua família e divirta-se! É neste domingo, a partir das 10 horas. Clube Social de Brumado, sua melhor opção de lazer!
O MATINÊ DO ANO!
O Clube Social de Brumado está preparando uma grande festa para você e sua família. No dia 11 de dezembro (domingo) venha dançar e se divertir ao som da Banda Nairê, na grande matinê do clube, a parir das 19h. Clube Social de Brumado, sua melhor opção de lazer!
MANHÃ DE SOL

Clube Social de Brumado © 2007-2017 - Todos os direitos reservados. Hospedagem e Desenvolvimento: HD Soluções