Salão Principal
Numa área majestosa ergue-se o agradável salão nobre de festas do clube. Uma invejável infra-estrutura voltada para o lazer de seus associados e convidados.
Jardim
O jardim, típico do terreno argiloso, arenoso e pedregoso da caatinga, é cuidadosamente preservado, buscando manter suas características originais, inclusive com a sua diversidade biológica, tornando um exemplo típico do ecossistema da caatinga, proporcionando ao freqüentador do clube um ambiente extremamente relaxante e harmônico, onde estão dispostos 02 quiosques, que completam momentos de lazer e descontração. Tudo em total sintonia com a natureza.
Áreas Desportivas
Quadra de futebol de salão, vôlei, vôlei de areia, peteca, campo de futebol “society”, salão de jogos, completam o conjunto esportivo do clube. Além disso, outras práticas desportivas são incentivadas. O clube conta com aulas de Hidroginástica e Natação, supervisionada por instrutor capacitado.
FESTA DA POSSE, NOVA DIRETORIA
Esta chegando o dia! Neste domingo (05) tem a grande Festa da Posse da Nova Diretoria Administrativa do Clube Social de Brumado. E teremos mais uma atração, Fann Estourado. Agora serão três as atrações do evento. Parangolé, Chris Pimenta e Fann Estourado. #Brumado #ClubeSocialdeBrumado

Clube Social de Brumado © 2007-2017 - Todos os direitos reservados. Hospedagem e Desenvolvimento: HD Soluções